Arquivo 000

Experimentamos o hambúrguer do novo Outback

O que achou deste post?

No último sábado (07/05/16), nós fomos experimentar o novo Outback do Shopping Santana Parque, o segundo restaurante da rede localizado na Zona Norte da cidade de São Paulo. Vale lembrar que o primeiro, do Shopping Center Norte, possui o maior faturamento da marca no mundo.

Este Outback fica em uma área um pouco maior do que o antigo Well’s. Um vidro escuro separa o restaurante do shopping, possibilitando que a vista fique aconchegante de dentro e convidativa de fora. Para a famosa fila do Outback, há mesas de espera no corredor, melhor do que os bancos do Center Norte. Mas, como chegamos cedo (por volta do meio-dia), não pegamos fila.

Como entrada, atacamos o pão australiano com manteiga (veio pouca) junto com os chopps de 500 mL estupidamente gelados. Depois, fizemos o seguinte pedido (descrição do cardápio):

  • The Outback Burguer: O hambúrguer “SÉRIO” dos guerreiros, com 200g. Com alface, tomate, cebola, picles e queijo (bacon opcional). Escolha maionese ou ao estilo Mad Max com mostarda. Servido com fritas.
    R$ 39,50.

Hamburguer OutbackHamburguer Outback2

No caso, escolhemos com bacon (claro!) e ao estilo Mad Max com mostarda. O lanche veio bem apresentado e o tamanho estava ideal e saciável, cortado ao meio era possível comer segurando com as mãos. O hambúrguer estava quase ao ponto, mas bem suculento.  Bom de sal e gordura. Salada e tomates frescos, bacon crocante e fritas bem servidas.

O atendimento segue o padrão Outback: funcionários bem treinados, simpáticos e prestativos.

Abaixo, nossa avaliação:

AVALIAÇÃO_OUTBACK_SANTANA_PARQUE

Mais informações:

Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – 3º piso – Santana – São Paulo

Telefone(s): (11) 2255-1479 – Não trabalham com reservas

Billabong Hour: De segunda a sexta (exceto feriados) das 17h às 20h.

Horário de funcionamento:

Segunda a Quinta: 11h30 às 22h30

Sexta e Sábado: 11h30 à 0h

Domingos e feriados: 11h30 às 22h30

The following two tabs change content below.

Juh Chini

Mestre em Gestão Internacional na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Economista na Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ-USP). Fundadora do Blog da Carne, Líder de Inteligência de Marketing na @Tech, viajante, palmeirense e apaixonada por churrasco, família, amigos e uma mesa de bar. "A vida é a arte do encontro!"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *