16711814 646882695499701 5249456931927012743 n

Benefícios de um clube de assinatura de carne

O que achou deste post?

Este modelo de negócio já se tornou uma realidade num mercado que tem crescido a cada ano no mundo, e aqui no Brasil, também tem ganhado espaço com um número de adeptos cada vez maior. Os clubes de assinatura têm mudado a forma como as empresas fazem negócios, focando na fidelização, qualidade e satisfação dos consumidores.

Como já explicamos em um post anterior, os clubes de assinatura são empresas que vendem produtos ou serviços de forma contínua. Os consumidores que querem adquirir um produto devem optar por uma assinatura mensal, semestral, anual ou conforme oferecido pela empresa.

16907979 723415737837296 1971211799260823552 n

Vantagens de um clube de assinaturas

Os sites de assinatura possuem características exclusivas que vão muito além de enviar produtos aos seus consumidores pelo correio, como acontece com as tradicionais lojas virtuais. Sendo assim, algumas características são:

Clube de assinaturas como inovar e ampliar a base de clientes televendas cobranca

Comodidade: Facilidade em receber desde produtos comuns, os que são facilmente encontrados em mercados e shoppings, até produtos mais personalizados e concorridos, como importados.

Exclusividade: Oportunidade de experimentar produtos que ainda serão lançados no mercado.

Pagamento automático: O cliente não precisa se preocupar com pagamentos, pois o valor é feito com boletos automáticos ou debitado automaticamente em sua fatura mensal de cartão de crédito ou em conta-corrente.

Produtos selecionados e diversificados: O consumidor recebe sempre produtos diversificados e cuidadosamente selecionados para melhor atendê-lo.

Criar experiência para o cliente por meio de soluções inovadoras é a base para o sucesso das empresas ao longo dos anos. As mudanças no comportamento do consumidor e a facilidade oferecida pela internet fizeram com que as empresas mudassem suas formas de atuar para atender as necessidades de seus clientes. Com isso, o mercado de assinaturas se destacou e passou a se tornar uma promessa para os próximos anos, em vista de proporcionar conforto e satisfação para os consumidores.

16906570 1228805960537658 2173529695482544128 n

Para conhecer um pouco mais sobre clube de assinaturas de carnes, acesse  a World Steak. Todo assinante do clube de assinatura de carne tem descontos exclusivos nos pedidos, orçamentos e eventos promovidos pela empresa. Da mesma forma do clube, os pedidos são entregues na casa do cliente.

Esse artigo foi um prato delicioso oferecido pelo clube de assinatura de carne World Steak.

The following two tabs change content below.

Mirella Cais

Mestre em Gestão Internacional na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Engenheira Agronôma pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP Jaboticabal). Associada à Biomarketing, TCAinternacional e Núcleo de Estudos do Agronegócio da ESPM. Produtora/apresentadora do Programa Agrossociedade a Nova Geração.

1 comentário

  1. Muito interessante o blogue.das carne. Vocês já comeram um churrasco com couro? Ou sabem fazer?

     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *