Divulgação Curso 1 2

Curso de carnes em São Paulo: o que você precisa saber, da produção ao dry-aged

O que achou deste post?

Vamos passar um fim de semana todo com o Roberto Barcellos & Daniel Lee?

Divulgação Curso Dry Aged

Tudo o que você gostaria de saber sobre carne de qualidade desde a genética, nutrição, sistemas de produção, confinamento, indústria frigorífica, desossa, cortes até o varejo; com Roberto Barcellos (@rrbarcellos), profissional com mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de marcas de carne.

E também tudo sobre dry aged e defumação (Smoked BBQ no pit); com Daniel Lee (@danieljslee). O módulo de defumação iniciará no sábado final da tarde com término no domingo após o almoço (por volta das 15h). Os interessados em participar do processo de defumação “madrugada a dentro” estão convidados a passar a noite com o Daniel e Roberto! Os cansados poderão descansar no hotel e retornar pela manhã do domingo.

Evento com muito churrasco e excelentes cervejas para harmonizar.

E mais, aguardem algumas surpresas de última hora… *** Vagas Limitadas com turmas de até 30 pessoas *** *** Investimento R$ 900,00 / Pessoa, depósito bancário *** Informações Importantes:

EU VOU! interessados favor encaminhar e-mail para dafazendaamesa@gmail.com

ONDE SERÁ A FUMAÇA? @containerfoodmarket, localizada na Rua Joerg Bruder, 84 – SP (a 150m do Morumbi Shopping). O local é coberto e nos protegerá contra eventual chuva, porém vale confirmar a previsão do tempo no fim de semana e levar roupa apropriada. O aeroporto mais próximo é o Congonhas/SP!

ONDE VOU DORMIR? (Não incluso no valor do curso). Ibis Morumbi, localizado na Av Roque Petroni Junior, 800 – SP (a 350 metros do local do curso). Negociamos uma super tarifa para os participantes do curso com diária no valor de R$ 165,00 + 5% ISS. Basta ligar lá e reservar se identificando como participante do Curso do Roberto Barcellos & Daniel Lee (11) 3738-3806 falar com Rafael ou  Sayonara.

SENTIU O CLIMA E GOSTARIA DE SER PARCEIRO? Encaminhe um e-mail para dafazendaamesa@gmail.com e boa sorte para todos nós!

O BLOG DA CARNE É PARCEIRO E PUBLICARÁ A COBERTURA DO EVENTO AQUI E NO NOSSO SNAPCHAT: blogdacarne

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *