Arquivo 000 15

DESPEDIDA

O que achou deste post?

Olá amantes e simpatizantes da carne.

Nesta coluna, foram posts semanais com muitas informações, críticas recebidas, novidades e principalmente, um grande aprendizado. Nada na vida é eterno e creio piamente que não importa onde e como, mas tudo que fizer faça direito e com responsabilidades.

Meu curto ciclo com esta coluna #Meating no maior portal brasileiro da carne que é o Blog da Carne, encerra exatamente hoje onde completa seis meses de vida. Foi um período onde aconteceram muitas mudanças, novidades e pensamentos para que chegasse a essa decisão.

Saio satisfeito com o trabalho realizado aqui no Blog da Carne, e agradecido pela oportunidade dada com um espaço e uma coluna para trazer muitas informações sobre o mundo da carne e da gastronomia.

Gostaria de agradecer a todos aqueles que dispuseram de seu tempo para conferir os posts na coluna, todas as críticas que foram construtivas, os comentários e aqueles que de alguma forma fizeram parte deste momento.

Obrigado a Juliana, Mirella e Melina pela cooperação e suporte dado para que essa oportunidade fosse concretizada lá atrás. Que o sucesso venha cada vez mais, pois vocês estão no caminho certo.

Seguirei meu trabalho com os jantares mensais do Kobe Passion Experience, cursos de Korean BBQ, participação nos grandes festivais de churrascos (Capital Meating em Brasília nos dias 21 a 23 de abril e Bárbaros BBQ no dia 29 de abril). Não deixem de acompanhar minha agenda e as novidades em meu Instagram @reinaldolee.

Arquivo 000 13
Reinaldo Lee / @reinaldolee

Obrigado e um Grande abraço.

Reinaldo Lee
@reinaldolee
#MEATing

The following two tabs change content below.

Reinaldo Lee

Cozinheiro desde os 12 anos de idade, aprendeu a gostar de cozinhar através de sua mãe. Tentou ser DJ de música eletrônica, fez Ciências Contábeis na PUC-SP, trabalhou em multinacional na área de finanças mas foi na gastronomia onde encontrou as melhores receitas e ingredientes da vida. Especialista em Korean BBQ, ama cozinhar, fazer um churras, viciado em hamburguer e muito agradecido por Jesus. Pão de queijo e um pingado me faz feliz toda manhã. Escreve a coluna #MEATing! @reinaldolee

Latest posts by Reinaldo Lee (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *