Missão presente de natal: 5 dicas para quem ama churrasco

Dicas de Presentes para o Dia dos Pais

O que achou deste post?

Está chegando o dia DELE, o Paizão, o Grill Father, o Herói da Churrasqueira e/ou do Fogão. Uma data assim especial, merece um presente especial. E na hora de escolher é sempre difícil encontrar algo diferente. Pensando nisso, o Blog da Carne selecionou os melhores presentes para você presentear seu pai, tio, avô ou mesmo sua pãe (mãe que também é pai)! Porque seus heróis precisam de um uniforme e ferramentas adequadas. Confira:

Camisetas Moda ao Ponto:

Para os pais estilosos, que adoram estar na moda e vestir uma camisa com estampa criativa nos almoços, jantares de família ou para pilotar a churrasqueira. Temos modelos na cor branca para aguentar o calor da churrasqueira, ou preto para esconder os dedos de carvão, além de camisetas e moletons para os pais friorentos. Acesse nossa loja AQUI.

Image 1

Garras de Urso

As campeãs de pedidos, nossos parceiros da BBQ Tools possuem a garra mais barata do Brasil. Por apenas R$20 (preço especial para leitores do Blog da Carne) você leva um par de garras de fabricação própria, que são ótimas para desfiar a carne ou apoia-la para o corte. Seu paizão vai ser o Wolwerine da carne! Ferramenta indispensável na cozinha e churrasqueira! Acesse AQUI e mencione o código BLOGDACARNE para garantir esse valor! Envio para todo o Brasil. WhatsApp Image 2017 08 03 at 08.31.42

Facas Blog da Carne

Sou suspeita para falar dessa faca! Já utilizei muitas outras, mas para a cortar carne, não tem comparação. Além de linda, é “de responsa” na hora do corte. Também é uma excelente modelo e posa muito bem para as fotos do Instagram. Há disponíveis as de 8″ para pronta entrega. Para garantir a do seu paizão, entre em contato com o André (11-97395-5228) e mencione o código BDCPAIZAO. Envio para todo o Brasil.

WhatsApp Image 2017 08 03 at 08.27.43 e1501760684434

É isso aí, pessoal! Com essas #dicasbempassadas não tem como errar no presente!

The following two tabs change content below.

Juh Chini

Mestre em Gestão Internacional na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Economista na Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ-USP). Fundadora do Blog da Carne, Líder de Inteligência de Marketing na @Tech, viajante, palmeirense e apaixonada por churrasco, família, amigos e uma mesa de bar. "A vida é a arte do encontro!"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *