20170410 110355

Duzé Hamburgueria – Unidade Fiúsa

O que achou deste post?

Olá pessoal, tudo bem?

Na última quinta-feira o Blog da Carne foi convidado para conhecer a Duzé Hamburgueria, unidade Fiúsa, na cidade de Ribeirão Preto – SP. 

A primeira casa de hambúrgueres artesanais de Franca, interior de São Paulo, surgiu em 2008, e de lá pra cá, a Duzé se tornou uma especialista em hambúrgueres! São fabricados, diariamente, todos os hambúrgueres com mais alto padrão de higiene e qualidade. Dentre os produtos, destacam-se o tradicional burguer de fraldinha e a suculenta picanha.

Possuem também opções vegetarianas, veganas, milk-shakes, saladas e porções, feitas com muito carinho e procedência. São mais de 10 tipos de burguers e as montagens com os acompanhamentos ideais sugeridos pelo Chef , são hambúrgueres  artesanais, saudáveis e inesquecíveis!

Fizeram especialmente para o Blog da Carne o sanduíche Zeca Especial, com 3 burgers de picanha de 150g de carne cada. Quase meio kg!!!! Uouuuu! Com queijo cheddar, bacon e tomate! Coloquei um pouco de maionese que eles mesmo produzem lá, e deu aquela incrementada no paladar. Um explosão de sabor! O lanche ficou giga! Para quem está com bastante fome é bem generoso! 

20170406 204701

No cardápio eles tem o Zeca com 2 burgers de picanha (150g cada), duplo queijo, cheddar, bacon e tomate por R$ 32,90, mas se você quiser pedir o com 3 burgers à moda Blog da carne, eles fazem para vocês!! Fica a gosto do freguês! 

Além do Zeca Especial, provamos também o Zé Absurdo ( com 2 burgers de fraldinha, 80g cada, queijos cheddar, prato e muçarela, ovo frito, bacon, salada e cebola, acompanha batata frita por R$28,90. Uma delícia esse também!!! Um pouco menor para quem não aguenta o tamanho do Zeca!

20170406 204753

Se quiserem saber mais entre no instagram @duze_fiusa para ver os lanches, endereço, horário de funcionamento e muito mais!

Espero que gostem da dica! 

The following two tabs change content below.

Melina Cais

Melina Cais - Co-Fundadora do Blog da Carne. Engenheira Agrônoma Doutora pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Professora universitária na área de Bioenergia, Biocombustíveis e Mecanização Agrícola e Associada do Núcleo de Estudos do Agronegócio da ESPM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *