01

Garras de urso para os “Wolverines” do churrasco

O que achou deste post?

Para você que é fã de carne assada e churrasco e está sempre a procuras de novidades que podem te ajudar a aperfeiçoar, agilizar e adicionar uma pitada de estilo ao preparo de carnes, então  vai uma #dicabempassada e #informaçãobempassada:  A Garra de Urso, inovadora ferramenta para carnes.

New-1pcs-Black-Grizzly-font-b-Bear-b-font-Paws-font-b-Claws-b-font-Meat

É um utensílio de invenção norte americana, desenvolvida por amantes e devoradores de carne, que observaram que utilizar apenas um simples garfo não era suficiente no dia-a-dia daqueles que são ferozes por comida. Foi preciso criar algo resistente que pudesse cortar a carne sem que entortasse ou machucasse a mão do cozinheiro/churrasqueiro.

galeria  
É uma espécie de garfo de mão com 6 garras afiadas que corta e desfia a carne, além de também servir para misturar saladas, servindo também de apoio para cortar diversos tipos de alimentos, como melão e melancia, por exemplo. É um utensílio resistente ao calor e à força, muito durável.

E ai, vamos testar? Todos prontos para se tornarem “Wolverines” no próximo churras?

Se curtiu a dica, compartilhe com os amigos!

Voltar

The following two tabs change content below.

Melina Cais

Melina Cais - Co-Fundadora do Blog da Carne. Engenheira Agrônoma Doutora pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Professora universitária na área de Bioenergia, Biocombustíveis e Mecanização Agrícola e Associada do Núcleo de Estudos do Agronegócio da ESPM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *