vcsabia

Nova coluna “Você Sabia” #SomosdaCarne

O que achou deste post?

Hoje temos mais uma novidade para o no nosso portal! Estamos inaugurando a coluna “Você sabia?”. Como parte do movimento #somosdacarne, a coluna irá trazer informações de qualidade e novidades desde a produção, até o nosso prato.
A coluna é mais uma parceria entre o Blog da Carne e a Terraviva Eventos.

E, para inaugurar o “Você sabia?”, a Mirella Cais participou hoje do Programa Bem da Terra. Durante a entrevista, contou sobre a importância da iniciativa para comunicar as informações relevantes sobre a cadeia produtiva para o consumidor. Destacou também a relevância de ter um evento (Angus Beef Week) paralelo à InterCorte, circuito que percorre o país levando conteúdo sobre o setor produtivo, que seja focado nos consumidores. Também contou sobre o primeiro Concurso Angus Beef Week, no qual o Blog da Carne é parceiro, que promete trazer um momento de grande interação do público com os restaurantes participantes.

“Integrar para crescer” é um dos grandes motes do evento e do Canal Terra Viva. Assim, vamos unir forças para trazer ainda mais informações, dicas e curiosidades sobre a carne bovina aos consumidores. A partir da próxima sexta-feira, confira semanalmente as postagens da nova coluna!

Confira a entrevista na íntegra: AQUI.

WhatsApp Image 2017 10 06 at 08.50.51

The following two tabs change content below.

Juh Chini

Mestre em Gestão Internacional na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Economista na Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ-USP). Fundadora do Blog da Carne, Líder de Inteligência de Marketing na @Tech, viajante, palmeirense e apaixonada por churrasco, família, amigos e uma mesa de bar. "A vida é a arte do encontro!"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *