mais lidos2

Os 11 artigos mais lidos em 2017

O que achou deste post?

O ano está acabando e parte de nossa equipe está curtindo as férias e o merecido descanso para voltar com muita energia para trazer ainda mais informação aos leitores. Assim, resolvi trazer para vocês quais foram os 11 artigos que foram mais lidos esse ano. Vamos lá?

  1. 5 Dicas para escolher uma boa costela bovina;
  2. Opinião: a chegada da carne bovina dos Estados Unidos no Brasil;
  3. O que é dry aged?
  4. Carne e quantidade de gordura para preparar um hambúrguer delicioso;
  5. Cupim de boi: a carne que divide opiniões;
  6. Bacon X Pancetta;
  7. Como defumar um brisket?
  8. Conheça as diferenças entre os pontos da carne;
  9. Morcilla vs. Chouriço;
  10. Kobe Beef: o ouro vermelho da cozinha;
  11. Já ouviu falar de dirty steak?

De 1º de janeiro À 25 de dezembro nosso site teve 246.104 visualizações, uma média de mais de 20 mil por mês! O nosso muito obrigado a todos que acompanharem nesse ano e #partiu2018, que venha muito mais #informaçãobempassada! Aguardem as nossas novidades!

Desejamos muita paz, saúde, amor e realizações no ano que está chegando. Que em 2018 possamos estar sempre reunidos em família, com amigos e degustando uma carne deliciosa! Um grande abraço de toda equipe do Blog da Carne!

The following two tabs change content below.

Juh Chini

Mestre em Gestão Internacional na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Economista na Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ-USP). Fundadora do Blog da Carne, Líder de Inteligência de Marketing na @Tech, viajante, palmeirense e apaixonada por churrasco, família, amigos e uma mesa de bar. "A vida é a arte do encontro!"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *