Capa

Prepare sua agenda

O que achou deste post?

Olá amantes e simpatizantes da carne.

Nosso primeiro post de 2017 e já começo desejando a todos um ano repleto de conquistas, realizações, saúde e muito churrasco! Ainda em ritmo de férias, venho relembrar que o ano de 2016 foi realmente sensacional para o Mundo da Carne. Para este ano que se inicia, não será diferente, portanto prepare a sua agenda que este 2017 promete e muito!

Grandes eventos e festivais marcaram o ano passado, e a tendência é que para este ano possam surgir mais novos eventos para a alegria dos carnívoros de plantão espalhados pelo país. Creio que muitas novidades em cortes,  preparos e temperos também farão parte dos nossos churrascos e destes eventos.

Para aqueles que gostariam de se aprofundar e adquirir mais conhecimentos e técnicas, trago boas notícias para vocês. O ano de 2017 promete também muitos cursos e workshops com pessoas entendidas no assunto, para compartilhar e trazer novidades para todos vocês. Vimos também um crescimento de lojas e boutiques especializadas em carnes, tanto com lojas físicas ou somente online. A tendência é que além de oferecer as carnes, também irão promover serviços de catering e experiências gastronômicas com as carnes (como já está acontecendo) para fidelizar e oferecer novas experiências para seus clientes.

Enfim, o ano de 2017 promete ser excepcional e com muitas atividades para os carnívoros. Fiquem ligados no site do Blog da Carne, nas redes sociais pois lá serão postadas os eventos, cursos e workshops para que vocês possam se programar melhor.

Acompanhem também meu instagram @reinaldolee pois também estarei ministrando alguns workshops já mês que vem com o Korean BBQ.

Preparem suas canetas e suas agendas!

Um Grande abraço.

Reinaldo Lee

@reinaldolee

#MEATing

The following two tabs change content below.

Reinaldo Lee

Cozinheiro desde os 12 anos de idade, aprendeu a gostar de cozinhar através de sua mãe. Tentou ser DJ de música eletrônica, fez Ciências Contábeis na PUC-SP, trabalhou em multinacional na área de finanças mas foi na gastronomia onde encontrou as melhores receitas e ingredientes da vida. Especialista em Korean BBQ, ama cozinhar, fazer um churras, viciado em hamburguer e muito agradecido por Jesus. Pão de queijo e um pingado me faz feliz toda manhã. Escreve a coluna #MEATing! @reinaldolee

Latest posts by Reinaldo Lee (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *