Arquivo 000

Resenha: Tradi Hamburgueria

O que achou deste post?

O Blog da Carne experimentou o lanche da Hamburgueria Tradi, que fica na Vila Nova Conceição. A casa é bem intimista, com a varanda e o andar de cima deve acomodar cerca de 40 pessoas. O estilo da decoração, um mix de preto com as paredes de tijolinho e uma luz mais fraca (só era ruim para tirar as fotos rs), proporciona um ambiente acolhedor.

Do Blog fui e eu e a Mirella. Conosco estava o Reinaldo, do Foodicas e o Marcos, do Guia do Hambúrguer. Fomos muito bem recebidos pelo chefe e dono do local, o Lierson. Como estávamos famintos, ele nos trouxe de entrada um hambúrguer feito na parrilla, cortado como aperitivo, que não estava no cardápio (mas que está estudando colocar). Ao ponto para mal passado, estava tão saboroso e suculento que até esqueci do molho chimichurri que veio junto.

Arquivo_007

Arquivo_001

Para beber, pedi uma pink lemonade com manjericão e groselha. Eu não curto muito esses sucos cheio de coisas, mas resolvi arriscar. E me dei bem, o manjericão corta o doce da groselha e deixa a bebida bem refrescante e ideal para harmonizar com o hambúrguer e as fritas. Ah, pedimos uma porção de batatas rústicas que estava divina!

Arquivo_009

E, finalmente, os hambúrgueres! Havia o cardápio da casa e um especial, com lanches selecionados por chefes e hamburgueiros. Este segundo durou até a semana passada, mas mesmo assim preferimos experimentar lanches que representassem a casa. Assim, eu escolhi o Oráculo, e a Mirella o Brie. Pedimos para mandar cortado ao meio, porque assim pudemos experimentar uma metade de cada =D

Primeiro, vamos falar do Oráculo:

Arquivo_003

Este quadro acima descreve os ingredientes no lanche, que veio bem apresentado, em cima de uma tábua. Sobre o tamanho, eu achei ideal para mim, pois dava tranquilamente para comer com a mão (sim, só me lambuzei com o queijo rsrs) e saciou bem, mas acredito que para quem tem muito apetite, um lanche não seja suficiente. Mas, este lanche foi do tipo que eu gosto: hambúrguer grande e poucos (porém muito bem selecionados)  ingredientes. Sem frescura! E o hambúrguer, que é um blend de três cortes de três raças diferentes, veio mais para mal passado (como eu pedi) e o que mais se destacou, para mim, foi a suculência (muito molhadinho). O pão é outro destaque, produzido ali mesmo, na própria hamburgueria, macio, fresquinho e saboroso (tão fofo que dá vontade de apertar! rs). E essa infusão de queijo? Mal chegou o hambúrguer e eu já estava mergulhando a batata rústica nela (#soudessas rs).  Mas, estava mesmo delicioso ao ponto de eu esquecer o ketchup  ¯\_(ツ)_/¯

Arquivo_000

O segundo lanche:

Arquivo_004

Outro lanche com identidade e sem frescura. Tamanho e apresentação semelhantes ao anterior. Destaque para o hambúrguer que não vou comentar porque descrevi acima. Segundo destaque: a combinação do queijo brie derretido com a geleia de pimenta caseira (um contraste que combinou bem). O queijo veio em boa quantidade e derretido em cima do hambúrguer. A geleia, embora de pimenta, não era picante e tinha um leve gosto adocicado. Bom porque eu não gosto de nada muito apimentado (tem que ser na medida certa).

Arquivo_002

Difícil eleger qual dos dois eu gostei mais. Acho que vou no primeiro, porque aquela infusão me conquistou rs.

O lanche de baixo foram os meninos que comeram. Sinceramente, não me lembro o nome. Mas coloquei a foto para vocês terem uma ideia do hambúrguer.

Arquivo_000 (1)

Bonito, não?

Abaixo, a nossa avaliação:

AVALIAÇÃO_TRADI

E olha o Blog da Carne com o Foodicas, o Guia do Hambúrguer e o Chefe Lierson. Repare na nossa cara de felicidade depois de comer =P

Arquivo_000 (2)

 

Informações:
Endereço: R. Diogõ Jacome, 391 – Vila Nova Conceição, São Paulo – SP, 04512-001
Telefone: (11) 2339-7107
Facebook
Instagram

Gostou da nossa resenha? Comente!

Quer uma resenha do seu estabelecimento? Entre em contato =)

Voltar

The following two tabs change content below.

Juh Chini

Mestre em Gestão Internacional na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Economista na Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ-USP). Fundadora do Blog da Carne, Líder de Inteligência de Marketing na @Tech, viajante, palmeirense e apaixonada por churrasco, família, amigos e uma mesa de bar. "A vida é a arte do encontro!"

1 comentário

  1. Próxima ida em Sampa já tem o que experimentar a noite. Lindo!

     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *