Skip to content

portal de informação sobre carnes

SOBRE

O Blog da Carne é um portal de conteúdo para consumidores de carne bovina. Fundado em outubro de 2015, possuímos a missão de ser um portal de referência em informação sobre carnes

O QUE FAZEMOS

#InformaçãoBemPassada

Somos um facilitador de informação para amantes do processo produtivo e do produto final.

Comunicação

Somos um veículo de comunicação e transmissão de conhecimento para o setor.

Conteúdo

Geramos conteúdo embasado, aplicável e de fácil comunicação

Business Intelligence e Consultoria

Fazemos pesquisas e transformamos dados em informações para os tomadores de decisão do setor.

Articulação:

Transitamos, transmitimos e unimos todos os integrantes do setor em busca dos mesmos objetivos e interesses.

Divulgação

De serviços, produtos e marcas de qualidade.

Nosso Time

Conheça quem está por trás da #informaçãbempassada

2016 08 11 PHOTO 00000033

Juliana Chini - @juhchini

Economista (ESALQ-USP) e Mestre em Gestão Internacional (ESPM) com 8 anos de experiência em agregação de valor na cadeia de carne bovina. Pesquisadora e Professora na área do comportamento do consumidor. Liderou projetos e times de negócios, marketing e conteúdo em empresas e startups em diversos elos da cadeia. Fundadora do Blog da Carne, viajante, palmeirense e apaixonada por churrasco, família, amigos e uma mesa de bar. “A vida é a arte do encontro!”.

mirella

Mirella Cais - @mirellacais

Engenheira Agronôma pela Unesp de Jaboticabal e Mestre em Gestão Internacional pela ESPM. Durante toda a sua trajetória profissional tem buscado melhorar a comunicação do setor e destacar as melhores práticas e conquistas do agronegócio brasileiro. É gerente de atendimento de contas na Biomarketing Agência de Comunicação e Marketing, e Comercial no Blog da Carne. Versátil, curiosa e divertida.

melina

Melina Cais - @melinacais

Engenheira Agronôma Doutora pela Unesp de Câmpus Jaboticabal. Desde o início da carreira atua em comunicação, ensino e pesquisa. É professora no Centro Universitário Moura Lacerda e Estácio de Ribeirão, nas áreas de engenharias, e atua na area de promoção, comunicação e divulgação de produtos e serviços no Blog da Carne. É uma pessoa criativa, extrovertida, comunicativa e receptiva.

COLUNISTAS

WhatsApp Image 2020 10 01 at 11.12.17

Laryssa Stephanie - @laryssastephanie

Coluna - Carne Ovina
Mestre em Ciência Animal, com foco em produção, pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e Zootecnista formada pela mesma instituição. Durante toda a graduação e mestrado trabalhou com Ovinocultura, participando de grupos de estudos e pesquisas nas áreas de produção, bem estar, reprodução, melhoramento genético e qualidade da carne. Além de amar os animais, é apaixonada por música, estuda piano e toca um pouco de violão nas horas vagas. Adora um bom churrasco, com uma boa música, família e uma coquinha gelada.

PECEGE

Marcelo Coutinho - @mcoutinhovet

Coluna - Qualidade de Carne
Fundador, Diretor e Pesquisador da Brazil Beef Quality Ltda. Coordena a equipe de P&D e de tecnologia da informação. Elaborou e participou de diversos projetos técnicos-científicos de inovação. Possui experiência em nutrição ruminantes, avaliação de carcaça e qualidade de carne de bovinos e ovinos. Atualmente dedica-se no desenvolvimento de projetos de inovação na pecuária.

últimos artigos

Designed using Magazine Hoot. Powered by WordPress.