porterhouse. 1

Porterhouse no rodízio completo da Fogo de Chão

O que achou deste post?

A partir de agosto, a rede Fogo de Chão irá oferecer um novo corte premium em todas as suas unidades: o Porterhouse.

Conhecida pela sua expertise no preparo do autêntico churrasco gaúcho, a renomada casa de churrasco abre essa edição especial ao menu que promete elevar ainda mais a experiência dos clientes durante o tradicional rodízio completo. Consagrado na região italiana da Toscana, o Porterhouse se destaca por reunir o que há de melhor em cortes bovinos.

Popularmente apelidado de “o Rei dos Steaks”, o Porterhouse é um corte premium que combina suculência, maciez e sabor em uma única experiência gastronômica. Muito semelhante ao T-bone, ele apresenta dois diferentes cortes de carne, divididos por um osso em formato de T na parte central: o Filé Mignon, extremamente macio, e o delicioso New York Strip. Ambos são assados no próprio osso e temperados só com sal marinho, realçando os sabores naturais dessa combinação excepcional.

Com mais de 40 anos de história, o Fogo de Chão adquiriu uma reputação invejável graças à sua expertise na tradicional técnica sulista do preparo de churrasco, que é servido à mesa dos clientes por gaúchos especialmente treinados. Em resposta às tendências do mercado e às demandas dos consumidores, a rede continua inovando seu portfólio para oferecer opções ainda mais atrativas aos seus clientes.

WhatsApp Image 2023 08 09 at 11.11.33

“Na Fogo de Chão tudo é feito pensando no cliente. Desde o atendimento, apresentação dos alimentos, escolha dos produtos e preparo dos cortes.”

Mirella Cais, Blog da Carne

Apenas este ano, além do Porterhouse, o Fogo de Chão já introduziu outros três novos cortes ao seu tradicional rodízio completo, que já conta com mais de 18 opções de carnes nobres. “Sempre buscamos propiciar experiências diferenciadas. Nossa equipe de especialistas em carnes trabalha constantemente para atender às expectativas dos clientes e inovar nos sabores lançados em nosso menu”, declara Paulo Antunes, Country Manager Brasil.

Sobre o Fogo de Chão

O Fogo de Chão é um dos principais restaurantes do mundo especializado na culinária secular do churrasco brasileiro. Fundado no sul do Brasil em 1979, atualmente a rede de restaurantes possui 70 lojas em todo o mundo, incluindo países como o Brasil, Estados Unidos, México e Oriente Médio.
As unidades oferecem ampla variedade de cortes de carnes nobres, além de farta mesa de salada, sobremesas, coquetéis exclusivos e uma carta de vinhos premiada. Além do rodízio completo, os clientes podem optar pelo Fogo Gourmet ou ainda aproveitar a experiência do Bar Fogo, ideal para um Happy Hour.

The following two tabs change content below.

Mirella Cais

Mestre em Gestão Internacional na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Engenheira Agronôma pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP Jaboticabal). Associada à Biomarketing, TCAinternacional e Núcleo de Estudos do Agronegócio da ESPM. Produtora/apresentadora do Programa Agrossociedade a Nova Geração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *