steak 2936531 1920

O que é um Clube de Assinatura de Carne?

O que achou deste post?

O consumo vem ganhando novos hábitos com a era das redes sociais. Os serviços cada vez mais vem se especializando para garantir diferenciação e praticidade na hora de efetuar uma compra. Hoje, por exemplo, tem até a opção de quem te ajude a escolher a compra por você. Esta é uma das funcionalidade dos Clubes de Assinaturas.

Este modelo de negócio tem como objetivo proporcionar uma experiência completa para o consumidor. A partir do momento que o cliente faz a assinatura, a empresa se encarrega de preparar todo o resto e, a partir disso, é só alegria! O cliente recebe um kit com seus produtos com conforto e comodidade.

O processo é muito simples: você escolhe uma opção de serviços disponíveis (geralmente são mais de 2 opções), faz a assinatura de um dos pacotes de serviço que e paga mensalmente. Hoje em dia há clubes de assinaturas de vários produtos, tais como:  vinhos, café,  livros, cervejas, cosméticos, e por aí vai… O grande diferencial do negócio é oferecer ao cliente a oportunidade de conhecer novas marcas e diferentes produtos do seguimento que ele tanto aprecia.

Para os amantes de carne, não ia ser diferente! Já temos o serviço de clube de assinatura de carne à nossa disposição. Incrível notícia, não é mesmo?! 

Para você que não gosta de fazer compras em lojas físicas, ou não tem tempo, aqui vai uma dica! Agora você tem a opção de fazer a assinatura online e só aguardar. Você receberá uma caixa com diversos produtos em casa! É isso mesmo.

COMO FUNCIONA?

Primeiramente, você precisa escolher a empresa de assinatura de carne da qual deseja fazer parte. Depois, basta se inscrever no site, escolher o kit que mais se identifica e assim passa a receber mensalmente.

O Clube de Assinaturas da World Steak possui 3 opções de kits (que varia de acordo com o número de pessoas que irá consumir). Todo mês é feita uma seleção de cortes exclusivos para seus assinantes e a entrega é feita na sua residência. Nesse mês de janeiro nós (e todos os assinantes) vamos receber:

– Sirloin Steak (bombom) Black Angus
– T Bone Black Angus
– Vacio Black Angus
– Geleia De Bacon Gourmet
– Molho Redução de Laranja

A grande vantagem é que nós que somos apreciadores temos sempre a carne do nosso churrasco garantida por um preço abaixo da média do mercado (considere que são 3 Black Angus!). A World Steak também costuma mandar cortes e produtos variados, o que é bom para experimentar novas peças, ou as que são difíceis de encontrar nas lojas. O kit também sempre contempla acompanhamentos como o molho e a geleia que virão nesse mês. E tudo é de excelente qualidade. Os produtos vem em uma caixa própria personalizada, você tem a oportunidade de acompanhar o pedido e entrar em contato com a empresa a qualquer momento, tudo para garantir que o kit chegue rápido e em perfeito estado.

E se eu não quiser mais ser assinante?

O assinante pode pausar a assinatura em sua área de cliente (antes da data de cobrança escolhida por ele). Assim, ele não receberá a box no mês corrente.

Para saber mais entre em contato com a gente ou acesse o site da World Steak.

Esse texto é um Publieditorial World Steak.

The following two tabs change content below.

Melina Cais

Melina Cais - Co-Fundadora do Blog da Carne. Engenheira Agrônoma Doutora pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Professora universitária na área de Bioenergia, Biocombustíveis e Mecanização Agrícola e Associada do Núcleo de Estudos do Agronegócio da ESPM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *