Arquivo 001 6

Resenha: Experimentamos o Espeto Giratório da Rotary Speto

O que achou deste post?

Olá pessoal, na resenha de hoje vamos falar do espeto giratório da Rotary Speto.

O espeto é fabricado em aço inoxidável e funciona com 4 pilhas AA (já inclusas). As pilhas ficam protegidas e não tem risco nenhum de derreterem. A montagem é bem simples, só seguir o passo a passo bem explicativo do manual, ou o vídeo:

O corte escolhido para o preparo foi o filé de costela (ancho). Pegamos a peça inteira para testar se assaria os lados realmente por igual. E, sem dúvida, o melhor benefício é a liberdade de colocar a carne para assar e não ter que ficar preocupada em virar. Claro, concordamos que esta é uma das funções dos churrasqueiros. Mas, quando você está em um churrasco e precisa dividir a atenção da carne com os amigos e com a família, é normal se distrair e deixar um lado passar do ponto ideal ou até mesmo queimar. Já com o espeto giratório, você espeta a carne, coloca na churrasqueira e ele se encarrega de assar os lados uniformemente.

espeto giratório

O resultado ficou ótimo! Deixamos o filé de costela por cerca de dez minutos na brasa, chegando próximo de ficar “ao ponto”, preferência dos amigos que degustaram e aprovaram!

Agradecemos o nosso amigo Jean do Rotary Speto que além de nos presentear com esse espeto, ofereceu uma promoção especial para os seguidores do Blog da Carne!
E só entrar no www.ketau.com.br e com o cupom BDC10 você leva 10% de desconto em todas as compras! E ainda tem frete grátis nas compras acima de R$199,00.

 

The following two tabs change content below.

Juh Chini

Mestre em Gestão Internacional na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Economista na Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ-USP). Fundadora do Blog da Carne, Líder de Inteligência de Marketing na @Tech, viajante, palmeirense e apaixonada por churrasco, família, amigos e uma mesa de bar. "A vida é a arte do encontro!"

2 Comentários

  1. Muito legal tua matéria , sou também apaixonada por churrasco.

     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *