meatmebdc

Como receber carne em casa em até 2h? MeatMe Delivery!

O que achou deste post?

Bom dia, pessoal!

Sabadão super combina com churrasco! Ainda mais no final do ano, quando tudo o que queremos é juntar os amigos e comemorar.

 

Mas, também bate aquela preguiça de enfrentar as filas no mercado, açougue e por aí vai. Fora que ás vezes chegam uns parentes na sua casa que você nem estava esperando. E aí?

 

Bom, foi pensando nisso que fizemos uma parceria muito bacana com os rapazes da MeatMe Delivery! Eles entregam na sua casa em até duas horas tudo o que você precisa para preparar uma carne!

 

E é claro que nós testamos o serviço e vamos explicar o passo a passo. Confira como funciona:

 

1. Baixe o Aplicativo da MeatMe Delivery no pela Apple Store ou Google Play. Link direto no Site da MeatMe.
Meatme Delivery
2. Entre no App e escolha o número de pessoas que farão parte da refeição ou churrasco. Escolhemos 10 pessoas como exemplo!
MeatMe Delivery
3. Escolha o seu combo. E cá entre nós o mais gostoso é o Combo Blog da Carne =P
Nele vem: Picanha Bassi, Assado de Tiras 481, T-bone Bovino MeatMe, Medalhão MeatMe, Luinguiça Cuiabana Dom Peter e Linguiça Artesanal com pimenta biquinho.
4. Depois de escolher o seu combo, ainda pode acrescentar mais opções de carne:
arquivo_002
5: E de complementos, que inclui pão de alho, pão de hambúrguer ketchup, queijo, bacon e até carvão:
MeatMe Delivery
6. E você acha que acabou? Não, você ainda pode escolher as bebidas, que já vêm geladas! Até porque ninguém merece ter que esperar gelar né? Além das opções de refrigerantes, cervejas,  também tem até Red Label, para os brutos, Sakê e Busca Vida.
MeatMe Delivery
7. Por fim, você escolhe a opção de entrega. A Express é em até duas horas e funciona de terça à sexta (12h às 20h), Sábado (11h às 20h) e Domingo (11h às 14h). A agendada são todos os dias, das 10h às 24h.
MeatMe Delivery
9. Em até duas horas: “tim dom”! Chega essa caixa bonitona cheia de delícias na porta de sua casa:

10. E olha só que delícia: medalhões de frango enrolados no bacon, linguiça com ervas e ancho (detalhe para a foto do ancho pronto abaixo):

arquivo_000-1

Ancho entregue pela MeatMe

mE é isso, pessoal! Por enquanto a MeatMe entrega apenas em São Paulo, mas em breve estará em mais regiões. Com exceção das carnes da Marca 481, que vêm congeladas, todas as outras vêm resfriadas.

Para mais informações: contato@meatmedelivery.com.br ou no (11)98309-8878 (Whatsapp). Não esqueçam de segui-los no Instagram: @meatmedelivery

The following two tabs change content below.

Juh Chini

Mestre em Gestão Internacional na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Economista na Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ-USP). Fundadora do Blog da Carne, Líder de Inteligência de Marketing na @Tech, viajante, palmeirense e apaixonada por churrasco, família, amigos e uma mesa de bar. "A vida é a arte do encontro!"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *