massa caveira e1472129630413

Food trucks participam de evento beneficente

O que achou deste post?
Food Truck Solidário’ reverterá 15% da verba para instituições de caridade

Acontece nos dias 02, 03 e 04 de setembro, o primeiro Food Truck Solidário, evento realizado em parceria entre a Confraria Vitória Régia e o food truck Massa na Caveira. O projeto, que levará música e gastronomia para a Zona Norte de São Paulo, reverterá 15% da verba obtida pelos participantes a três diferentes instituições de caridade. O Blog da Carne apoia ações solidárias e estará presente neste evento.

Food bikes e food trucks, entre eles o Massa na Caveira, pizza truck comandado por Raphael Corrêa, que também é responsável pela curadoria de expositores do evento, levarão as mais diversas opções de gastronomia que variam desde as populares coxinhas, passando por hambúrgueres e pizzas, até o melhor da gastronomia portuguesa. Entre as opções também haverão sobremesas e bebidas.

Entre as instituições beneficiadas estão a Associação Nosso Sonho de Reabilitação de pessoas com deficiência, a ONG Amamos, de amparo a crianças e adolescentes em situação de risco, e a casa de reabilitação de dependentes químicos, Desafio Jovem Renovo de Suzano. Para entrar no evento, o visitante deverá levar 1kg de alimento não perecível, que também será doado às instituições.

Serviço:
Local: R Tenente Júlio Prado Neves, 1155
Data: 02, 03 e 04 de setembro
Horários: 02/09 das 18h às 22h; 03/09 das 12h às 22h e 04/09 das 12h às 16h
Entrada: 1kg de alimento não perecível

Expositores:
A Dogueria
Box da Fruta
Cia do México
Dmaccarons
Fichips
Firoco
Makkarrão
Massa na Caveira
My Oh My Milkshakes
Por Aí
Pudim Mania
R.U.A
Royal Meet
Só Coxinhas
Take Cannolis
UP Food

The following two tabs change content below.

Juh Chini

Mestre em Gestão Internacional na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Economista na Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ-USP). Fundadora do Blog da Carne, Líder de Inteligência de Marketing na @Tech, viajante, palmeirense e apaixonada por churrasco, família, amigos e uma mesa de bar. "A vida é a arte do encontro!"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *