Mulheres da Carne

Mulheres da Carne: empreendedorismo e churrasco com o ChurrasDelas

O que achou deste post?

No primeiro episódio especial do “Mulheres da Carne“, que celebra o mês das mulheres, convidamos Joana e Aline, fundadoras do ChurrasDelas para um papo reto sobre empreendedorismo e churrasco.

Direto ao Ponto, elas contaram como entraram para o mundo da carne, a experiência de trabalhar em grandes eventos, empreender com um novo negócio em plena pandemia e enfrentar os tubarões no Shark Thank Brasil.

Sem tabus, conversamos também sobre as mulheres da carne, em um ambiente majoritariamente masculino.

“Uma dica que eu dou é você levar em consideração o que você quer, o que você gosta e se isso te faz feliz. Porque gente para falar ‘vocês estão malucas, vocês acham que alguém vai pagar esse tanto para vocês irem assar?. Magina, vocês vão morrer de fome”.

O vinagrete vai ficar para mim? Que nada, aqui é mulher defumando na lenha por 12h!

Um papo delicioso com duas mulheres da carne que estão inspirando muitas meninas a entrarem no mundo do churrasco! Confira:

Confira a versão em áudio podcast no Spotify: aqui.

Atualmente, o ChurrasDelas está com uma operação de delivery de cortes defumados, com entrega em toda a grande São Paulo e algumas cidades do interior.

Depois de horas de defumação, a peça chega embalada à vácuo na sua casa, precisando apenas ficar alguns minutos em uma panela com água fervente para aquecer.

Desta forma, é possível saborear uma carne defumada como se tivesse acanado de sair do pit!

Entre os cortes, que tal uma costela defumada?

mulheres da carne
Costela defumada. Fonte: ChurrasDelas

Veja também: Uma Homenagem às Mulheres da Carne

Gostou do Direto ao Ponto especial “Mulheres da Carne”?

Inscreva-se em nossa newsletter e receba todo domingo os melhores conteúdo do mundo da carne!

Newsletter

The following two tabs change content below.

Juh Chini

Mestre em Gestão Internacional na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Economista na Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ-USP). Fundadora do Blog da Carne, Líder de Inteligência de Marketing na @Tech, viajante, palmeirense e apaixonada por churrasco, família, amigos e uma mesa de bar. "A vida é a arte do encontro!"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *