Novo Curso Agrobusiness

Oportunidade única para os leitores do Blog da Carne

O que achou deste post?

O agronegócio é uma das maiores forças da economia brasileira e para manter esse setor no topo é necessário que aqueles que trabalham ou que tenha interesse na área estejam cada vez se preparando mais e sempre conhecendo as novas tecnologias que surgem no mercado.

Para dar uma forcinha nesse aprimoramento, o Blog da Carne fechou uma parceria com a IBS – International Business School of São Paulo, e os nossos leitores terão uma condição super especial para o curso Agribusiness in Brazil – bolsa de 70% sobre o valor do curso!

O curso ocorrerá nas instalações do moderno prédio da UNIP Vergueiro, em São Paulo, localizado próximo à Avenida Paulista, uma área moderna e segura com bancos, hospitais, shoppings e outras facilidades próximas. Sob a coordenação do Professor Ricardo Britto, Doutor em Administração pela FEA/USP e diretor da IBS Brasil, o programa dá suporte aos alunos em sua preparação para o curso e na experiência de forma que possibilite a eles aproveitarem ao máximo sua experiência. O objetivo é oferecer uma educação de qualidade internacional focada na realidade profissional, criando um ambiente estimulante para estudantes e profissionais da área.

O curso tem duração de duas semanas (16 a 27 de janeiro/2017), é ministrado em inglês, e terá a participação de alunos de outros países. Uma super oportunidade de praticar seu inglês com alunos internacionais, fazer networking e aprender mais sobre Agronegócio.

Para aproveitar essa super vantagem, entre em contato através do e-mail info@ibs-sp.com.br e informe o código AGB2017 para garantir seu desconto. Obs: Inscrições até dia 20/11/2016.

Imperdível!!!

The following two tabs change content below.

Melina Cais

Melina Cais - Co-Fundadora do Blog da Carne. Engenheira Agrônoma Doutora pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Professora universitária na área de Bioenergia, Biocombustíveis e Mecanização Agrícola e Associada do Núcleo de Estudos do Agronegócio da ESPM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *