pexels photo 382166

Direto ao Ponto: Gestão da Fazenda e Controle do Gado com a Plataforma Jetbov

O que achou deste post?

No quinto episódio do Direto a Ponto, entrevistamos Elder Bruno, Head de Canais e Alianças da Jetbov, uma proposta inovadora que consiste em uma plataforma para gestão pecuária onde é possível rastrear a cadeia de ponta a ponta. O produtor tem o acesso às informações que ficam na nuvem, pode processar os dados e assim tomar a uma melhor decisão. Também tem um aplicativo offline para coletar dados onde a internet não chega.

Os benefício principal é o pecuarista ter acesso às informações relevantes para a sua tomada de decisão. Os clientes, que vão de 50 cabeças a 10 mil cabeças tem acesso ao mesmo tipo de informação. A plataforma também tem simulador de vendas, onde pode testar estratégias para alcançar a rentabilidade e o resultado ideal.

A JetBov está próxima de alcançar 500 mil animais, com 2 cooperativas com processos rastreados de ponta a ponta. Segundo Elder, “se o produtor tiver sucesso, todas as empresas ligadas a ele vão ter”. Confira a entrevista completa:

 

Gostou da entrevista? Veja também: BBQ – Brazil Beef Quality, a Startup AgTech que comprova cientificamente a qualidade da carne

E não esqueça de se inscrever no Meatflix, o nosso Canal do Youtube.

The following two tabs change content below.

Juh Chini

Mestre em Gestão Internacional na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Economista na Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ-USP). Fundadora do Blog da Carne, Líder de Inteligência de Marketing na @Tech, viajante, palmeirense e apaixonada por churrasco, família, amigos e uma mesa de bar. "A vida é a arte do encontro!"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *