image00046

Esqueceu de pagar o último churrasco para seu amigo? Cervejaria argentina divide a conta do próximo para quitar sua dívida

O que achou deste post?

Cerveza Patagonia se une ao aplicativo içougue pagando metade do valor do seu próximo churrasco

Todo mundo já passou pelo momento de ir embora de um churrasco e esquecer de pagar a conta para aquele amigo responsável pelas compras, não é mesmo? Para celebrar o Dia do Churrasqueiro, a Cerveza Patagonia decidiu dar uma mão para todos aqueles que querem ficar quites com sua turma: metade do valor do próximo churrasco é por conta da cervejaria.

Para isso, uniram forças com o aplicativo içougue, um marketplace exclusivo dos amantes de carnes, conectando os consumidores diretamente aos melhores fornecedores da região. É possível realizar o pedido tanto pelo aplicativo, como pelo site, e receber os cortes desejados no conforto da sua casa. A ação ocorre de 30 de setembro a 7 de outubro, válida para todos os kits de carne e cerveja na região da Grande São Paulo.

No total, são 5 kits com cortes diferenciados de bovinos e suínos de marcas selecionadas, além de uma opção de hambúrguer e uma vegana. Prime rib, chorizo, costela minga, linguiças e acompanhamentos como molho chimichurri e sal de parrilla fazem parte dos kits do mês de outubro.

A cada mês, os assinantes receberão uma seleção diferente de carnes, cervejas e acompanhamentos, conforme o kit escolhido. O valor da assinatura é inferior ao valor que o cliente pagaria se optasse por montar o kit no site, com opções entre R$129 e R$399. A assinatura é 100% online pelo site do icougue e o assinante recebe o kit em casa. A princípio, o clube atenderá só a Grande São Paulo, mas já há planos para expandir para outras cidades e estados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *