Dicas e curiosidades de receitas para a ceia de Natal

Dicas e curiosidades de receitas para a ceia de Natal

O que achou deste post?

No décimo episódio do Direto ao Ponto, nós trouxemos dicas e curiosidades de receitas para a ceia de Natal, além de sugestões de preparo e acompanhamentos.

  • Qual a diferença entre chester e peru?
  • Com ou sem uva passa?
  • Qual corte escolher para a ceia? E os acompanhamentos?

E, para este bate-papo, convidamos a Aline Dorneles, que é formada em Gastronomia com Certificação em Cozinheiro Chef Internacional e Patissier e Fundadora do Portal @meumenu_.

Confira:

Ouça também o “Dicas e curiosidades de receitas para a ceia de Natal” em formato podcast no Spotify!

Veja também: Receitas íncriveis para o Natal e o Ano Novo e Dicas da Nutri para a Ceia de Natal

Ceia de Natal durante a pandemia de Covid-19

Em um momento delicado da pandemia no país, com o aumento expressivo de casos e óbitos e considerando o compromisso que temos com os nossos leitores, recomendamos que todos tenham o máximo cuidado durante as ceias de Natal e Ano Novo.

Para orientar sobre como diminuir os riscos de transmissão, compartilhamos a cartilha da Fiocruz com orientações para que as ceias sejam seguras para todos.

Foto de Capa: Timolina/Freepik

The following two tabs change content below.

Juh Chini

Mestre em Gestão Internacional na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Economista na Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ-USP). Fundadora do Blog da Carne, Líder de Inteligência de Marketing na @Tech, viajante, palmeirense e apaixonada por churrasco, família, amigos e uma mesa de bar. "A vida é a arte do encontro!"

1 comentário

  1. Passando por aqui pra desejar um Feliz 2021 para o pessoal do Blog da Carne ! Jesus abençõe vocês e seus familiares … Quero dizer também que prefiro carne vermelha mas um chester ou peru também são ótimas opções e acompanhados com frutas eu acredito que apura o paladar …

     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *