IMG 5368c

Resenha Dynamite’s Burger – Zona Norte, SP

O que achou deste post?

Olá, pessoal! Retomando nossa seção de resenhas do Blog da Carne, vou trazer a minha percepção sobre um hambúrguer que pedi da Dynamite’s Burger, que fica na Zona Norte da capital paulistana.

Eu não conhecia a hamburgueria e nunca tinha ouvido falar, foi um achado enquantto eu e minha irmã vasculhávamos o iFood e acabamos optando por ela pela combinação do hambúrguer chamado de “Meu Malvado Favorito”, que eu gostei!

Aliás, deixo um destaque para os nomes dos hambúrgueres, que remetem à filmes. E o “Meu Malvado Favorito” é um: “Smash de 180g do nosso delicioso blend grelhado na brasa, blend de queijo provolone e cheddar, cebola roxa, picles e a mostarda com picles no pão de sua preferência. Acompanha um pote extra de mostarda com picles”.

Sim, um smash de 180g porque utiliza a técnica do smash. Eu que não sou a maior fã de smash porque gosto de hambúrguer grande, adorei! E o melhor: grelhado na brasa.

Minha irmã pediu o mesmo e optamos pelo pão com gergelim. Pela combinação, lembrou um pouco o Big Mac. É engraçado como os sabores de uma análise sensorial quando se misturam com lembranças e tornam a experiência gastronômica ainda mais deliciosa. Mas, voltamos à resenha!

O valor do hambúrguer: R$27,00. Bem ok para o proposto. Eu me arrependi de não ter pedido a batata, mas fica para a próxima. Como comentei, pedimos pelo iFood, mas eles também vendem pelo site e app. Chegou em cerca de 30 minutos.

Adorei a sacola, pode parecer bobo, mas essas frases me motivam =)

IMG 5366 min 3

E o hambúrguer veio embalado em papel especial e na caixinha, o que permitiu que chegasse quente.

IMG 5367 1

Sobre o hambúrguer em si: bem delicioso. Pesado! Para comer segurando com as duas mãos e ficar bem alimentado. Já disse que escolhi pela combinação e é realmente deliciosa. O blend de queijos com a carne, cebola e picles ficou uma delícia. A carne estava ponto menos, quase que ao ponto. Eu prefiro mal passada, mas pelo delivery a carne ao ponto permite que o hambúrguer não chegue mergulhado nos líquidos da carne. Achei a carne bem saborosa. Não sei como é composto o blend da casa (vou descobrir!), mas senti o gosto de uma carne de presença (talvez fraldinha). A brasa faz a diferença também no sabor.

Em resumo, minha resenha é bem positiva e certamente pedirei de novo! Fica como sugestão para pedir nesse feriado! @dynamitesburger =)

IMG 5368

The following two tabs change content below.

Juh Chini

Mestre em Gestão Internacional na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Economista na Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ-USP). Fundadora do Blog da Carne, Líder de Inteligência de Marketing na @Tech, viajante, palmeirense e apaixonada por churrasco, família, amigos e uma mesa de bar. "A vida é a arte do encontro!"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *